quarta-feira, 17 de abril de 2013

NEM TE CONTO AMIGA! SAIU OS TRAILERS DOS FILMES MAIS ESPERADOS DO ANO



OMG Amigas! Saíram os 3 trailers mais esperados do ano. Percy Jackson, Romeu e Julieta e Jogos Vorazes. Vamos assistir? É só clicar nos links abaixo!


Falando de Percy Jackson, o lindo Logan Wade Lerman atua em mais um filme da saga dessa mitologia grega muito louca que agrada todo mundo. Eu ameeeei <3



E agora a linda história romântica de Romeu e Julieta, que nos inspira em acreditar no amor proibido, né!? Preparem todos os lenços e coloquem na bolsa para levarem ao cinema. awwwn!



E os vencedores do 74º jogo estão de volta com outra histórica emocionante. Aí vai o trailer para os fanáticos de Jogos Vorazes. Tá tudo muito lindo!


Qual desses é o seu favorito? 

3 comentários:

  1. Oi guria obrigada por visitar meu blog *-* estou seguindo esse aqui super fofo...

    Olha amei o post, fiquei super feliz com a esses filmes...to bem ansiosa pra ver *-*

    Eu ficaria bem feliz se pudesse seguir meu blog também :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa para ver esses filmes.

    Que blog lindo!! Seguindo aqui.
    Boa sorte com ele e muito sucesso!! Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2013/04/sentimentos.html

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa pra ver esses filmes, pelo que vi vão ser ótimos.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ihhh, pode ir nos contando hein ?
Comentários, criticas, sugestões e declarações de amor!!
Fica ligado no próximo post, porque aqui nem te conto mais nada.
Beijos
L's